Páginas

26 de setembro de 2011

desenho de ambiente

Amorfo! Transeuntes que assustada olho por não me cumprimentarem. A luz é baixa, quase azul; não muda parecendo que o responsável técnico esqueceu de sua função.
Parece uma grande avenida; não existem faróis, não me lembro de carros ou prédios. Lembro apensa de faixas de pedestres. Vejo pessoas atravessando o tempo todo como cruzamentos.
Insólito.
Vejo de dentro mas estou de fora, sinto angústia.Meu corpo arde! Não ouço som, não existe cheiro.
Não me vejo, apenas enxergo os outros passantes que atravessam a faixa determinados. Ainda não me vejo.
O tempo é cinza com nuvens que deixam do céu escapar alguns poucos raios. Não tenho minha própria sensação térmica.
Penso se teria eu morrido em alguma rua próxima, mas não, não seria possível. Ninguém ali manifestava sequer uma percepção instintiva do som de ambulância ou alarde.
A sensação é de conhecer todas as pessoas, mas nenhuma delas me reconhece ou me vê... Percebo que não tenho voz, que não tenho forma...
Terei eu morrido? Enlouqueci?
Meu ambiente.


Nenhum comentário: